Company Hero

Company Hero

Icone de apresentação
R$ 2.041.888,88
Total captado
Icone de apresentação
105
Total de investidores
Icone de apresentação
Participação
Tipo da oferta
Icone de apresentação
Solum Participações
Investidor líder
Icone de apresentação
12/06/2021
Data de encerramento
Icone de apresentação
R$ 35.990.000
Valuation da rodada

Oportunidade de investimento

Plataforma de serviços digitais para PMEs e prestadores de serviço que nasceu para facilitar a entrada de empresas no mercado em qualquer lugar, permitindo a formalização dos negócios sem burocracia ou despesas desnecessárias. Entre os serviços, a Company Hero oferece soluções paralegais e de legalização de empresas como abertura de CNPJ, endereço fiscal com gestão de correspondências, registro de marca, marketing digital e outras.

Propósito da oferta

Por meio da captação realizada, o objetivo era destinar os recursos para financiar o plano de expansão da empresa ou de outra sociedade do seu grupo econômico que venha a sucedê-la nas obrigações deste Acordo de Investimento.

Principais executivos

Descrição do mercado

O mercado em que a Company Hero atua engloba empreendedores que estão criando ou já tem empresas estruturadas. Independente de setor, a Hero atende desde Startups a Médias Empresas, oferecendo soluções digitais que reduzem significativamente os altos custos de tempo e dinheiro gastos com aluguel e abertura de empresa, além de resolverem problemas paralegais e de marketing. Portanto, o mercado inclui todas as pessoas que são donas ou que estão iniciando seus negócios, as quais em sua maioria são mal atendidas e que sofrem com burocracias diversas.

Outras oportunidades disponíveis

Uma empresa do
Grupo Solum
Instagram Linkedin
Rua Professor Artur Ramos 183, 51 Jardim Paulistano - São Paulo CEP 01454-905
Regulado por: Plataforma licenciada conforme Ato declaratório Nº 17.300, de 8 de Agosto de 2019
As sociedades empresárias de pequeno porte e as ofertas apresentadas nesta plataforma estão automaticamente dispensadas de registro pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A CVM não analisa previamente as ofertas.As ofertas realizadas não implicam por parte da CVM a garantia da veracidade das informações prestadas, de adequação à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade da sociedade empresária de pequeno porte. Antes de aceitar uma oferta leia com atenção as informações essenciais da oferta, em especial a seção de alertas sobre riscos.” INSTRUÇÃO CVM Nº 588, DE 13 DE JULHO DE 2017
© 2021 beegin.invest. Todos os direitos reservados.